Olá, seja bem vinda (o) ao Blog: H2O Meninas Sereias - Brazil

Eu fiz este blog para que eu possa informá-la (o) sobre tudo que acontece por dentro de H2O. Qualquer coisa sobre sereias e como se tornar uma. Tudo o que acontece com as atrizes! Sei que todos devem ter muitas perguntas e preocupações sobre o assunto. Neste blog todas as perguntas serão respondidas. É por isso que este blog é o melhor de todos! O Blog será atualizado frequentemente, então não se preocupe todas estas informações será atualizada e renovada quase todo o tempo, e novas noticias serão postadas a cada minuto! Qualquer duvida é só perguntar! Espero que este blog ajude a todos!

25.1.10

Tipos de Lua:

Lua Cheia: É a Lua que hipnotiza as sereias ou as deixa com seus poderes mais fortes e descontrolados. A primeira a ser atingida foi Nanda seguida por Cleo e depois Drica e ainda Charlotte (embora logo depois de ser atingida pela 1ª vez pela lua cheia Charlotte vai pra Ilha Mako e lá as meninas tiram os poderes dela).

Eclipse Lunar: Retira o poder das meninas por apenas doze horas, foi assim que na 1ª temporada as meninas conseguem despistar a Dr. Denman. Ao pular na água, enquanto o eclipse acontece, elas perdem os poderes e suas caudas. Graças a D.Margô elas não viraram instrumentos de estudo. D.Margô era a única que sabia do eclipse, e contou ao Leo que se as meninas não soubessem que era somente por 12 horas seria mais fácil fazer a bióloga Denman acreditar que elas não eram mais sereias.

Lua de 50 Anos: Este modo de lua é revelado no episodio The Gracie code part 2. Esta lua aparece a cada 50 anos e retira o poder das sereias para sempre, pois é quando a magia da Lua está em seu poder máximo. Foi assim que a Dona Margô retirou seus poderes e sua cauda e também é assim que as meninas tiram os poderes da Charlotte no episodio 26 (Final). Mas, na verdade não é seu poder maximo pois, na 3ª temporada revela outra força da lua que Will absorve e revela também que sereias quando se trasformam mais novas ganham poderes diferentes como o da Bella que é o da primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário